quarta-feira, 27 de junho de 2012

30 kilos eliminados... e a luta continua

Olá Cherie's

Hoje venho comemorar com vocês uma grande vitória em minha vida: cheguei a marca de 30 kilos perdidos (na verdade já são 31,500), nem preciso falar que estou muito feliz com esse resultado né???? mesmo assim vou gritar: EU ESTOU MUITO FELIZ!!! quando relembro que a um ano atrás estava sem  expectativa nenhuma na vida, quando resolvi dar essa guinada que veio melhorar  e muito minha vida.
Como todos sabem, não é fácil fazer reeducação alimentar, é um dia de cada vez, é um momento de cada vez, cada minuto, cada segundo é fundamental para o nosso estabelecimento nela e para a perda de peso. Nesse período tropecei, muitas e muitas vezes, mais o diferencial dessa vez é que não desistir. A cada tropeço, a cada jacada, levantava mais forte para lutar por meu objetivo. E assim atingi minha segunda meta.
Agora faltam 4 kg para eu sair do 3 dígitos... estou empolgada para eliminá-los logo, porque a luta continua, ainda tenho duas metas para atingir... E QUEM VEM COMIGO????
Essa fase de mudança tá me trazendo muito aprendizado e me fez amadurecer. Hoje vejo muitas situações com outros olhos, estou me conhecendo melhor, ouvindo meus próprios sinais. Sinais estes que me faziam antes apelar para a comida, para a compulsão e que agora direciono o foco para outras alternativas. Esse ponto foi fundamental para minha Reeducação Alimentar.
Outro ponto, foi a atividade Fisica, estou a 1 ano e 3 meses malhando sem parar, sem desistir. E como isso fez bem para minha vida, para minha saúde, para minha autoestima.
Então gostaria de deixar uma mensagem para quem está buscando emagrecimento: NÃO DESISTA DO SEU OBJETIVO... A SUA HISTÓRIA QUEM FAZ É VOCÊ. MUDE QUE TUDO A SUA VOLTA MUDARÁ TAMBÉM.
Aqui não é um blog de autoajuda, mais como me inspirei em outros blogs, busquei forças em histórias de pessoas que conseguiram, gostaria de deixar meu apoio a todos que estão nessa busca incessante. E se precisarem podem me chamar que estarei aqui.

Agora algumas fotos: -30 KILOS


MENOS 25 KG

EVOLUÇÃO DOS MANEQUINS:


Gente, essa tatoo prometi que faria quando atingisse a 2ª meta -30 kg e olhem ela aí... Em outro Post falo um pouco mais sobre minha relação com a torre Eiffel ok.



Gostaria de agradecer o apoio de todas vocês que sempre passam por aqui e deixam suas energias positivas... é muito importante a presença de vocês em minha vida.


13 comentários:

  1. Parabéns pelos kg!! Não é nada fácil,né?!!! Pra comemorar você fez uma tatoo da tour Eiffel, é isso?!!! Adorei!!!

    continue com esta força de vontade!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens....é uma super conquista fruto de muita dedicação e esforço...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Aline!!! =D
    30 kg são mtoooos kg, o melhor é que nosso bem-estar aumenta que é uma belezuura! Tb estou no caminho, não pra ficar magra, mas para ter mais saúde.
    Meniiinaa que tattoo linda, mto fofa!! =D
    Eu me prometi que faria uma até o final deste ano...rs

    Bjks senhorita Poulain ( me lembrei de vc lá no café pq tem um quadro da Amelié).

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que bom que está conseguindo!tem que ser assim mesmo:um passo de cada vez!!tb tropecei muito no ínicio da RA,depois que a gente vê os resultados se empolga mais!!!continue assim bjuss

    ResponderExcluir
  5. Querida! Quanta força de vontade!
    Parabéns demais por tudo que conquistou!
    Sou sua dupla no desafio. Hoje especificamente estou meio surtada. Mas amanhã volto com calma pra conversarmos sobre nossa dinâmica, pode ser?
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Lindona,
    vc não sabe a felicidade que senti quando vi seu post, tava zapeando meio sem animação daí vi seu post e fiquei tão feliz por você, pela sua garra, por estar tão mais linda!!!!

    Parabéns!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Ah...passa para gente a dieta que você está fazendo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Fiquei encantada com sua determinação, espero que mantenha sempre com esta sua positividade, pois em nossa caminhada aas vezes encontramos pessoas q so querem nos ver la em baixo, siga em frente e tenha certeza que se confiar em Deus, tudo seguiar firme. Prazer em conhece-la.

    ResponderExcluir
  9. me adicione edimarta sousa do Piaui, terra maravilhosa, onde canta o sabiá, um calor da terra e de seus filhos.

    ResponderExcluir
  10. sou gordinha mas qdo começo uma dieta fico muito gripada e fraca aas vezes desisto por falta de apoio mas quero tentar com seu apoio certo.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, vc esta linda, força e determinação e tudo passa no meu cantinho, estou na luta e já to vendo grandes resultados, e me motivei ainda mais com seus resultados.

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!