domingo, 31 de março de 2013

Tanto tempo longe de vocês...


Hello People's

Tanto tempo sem postar, mas a verdade é que o tempo está curtinho, por isso vou atualizar algumas novidades.
Gente a R.a está bem e a A.F também, só que agora dia 02 de abril estarei dividindo minha moradia, ou seja, vou fazer mestrado em Feira de Santana e ficarei morando por lá 03 dias na semana, os outros dias estarei em minha residência. E na verdade isso muda muita coisa em minha vida. A primeira é a alimentação, em minha casa minha mãe prepara tudo, vou trabalhar e tenho a opção de levar de casa ou almoçar no restaurante, tudo tranquilo,  agora por lá eu precisarei estar fazendo minha refeição, controlando os excessos, sem falar na ansiedade esses dias, o frio na barriga para começar algo novo.
A segunda é a constância da academia, por aqui, saia tarde do trabalho e ia malhar, na folga estava malhando e por lá???? vou observar o terreno, ver se tem academia por perto, e na melhor das hipóteses, vou aderir a caminhada, só não posso ficar parada não é mesmo.
E a terceira coisa, é que fiz uma página no Facebook, lá eu estou com mais constância, postando mais efetivamente sobre meu dia a dia... Mas não vou abandonar o blog não. Semanalmente estarei atualizando, mas quem quiser continuar dando força nesse meu caminho pelo emagrecimento, e as (os) amigos de sempre que me seguem, estou esperando por vocês no Facebook ok.

https://www.facebook.com/DiariosDeEmagrecimento





3 comentários:

  1. Que legal que vc fará mestrado, mais uma super conquista para você! :)
    Tenho certeza que vc se sairá muito bem nessa nova etapa da sua vida também. Já estou seguindo sua página, também tenho preferido ficar pelo face e instagram porque a postagem é mais rápida. Mas, senti falta de seus posts aqui...

    Bjks, sucesso em mais essa caminhada!

    http://lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, vai ser uma mudança e tanto hein?!
    Imagino que deve estar com muita ansiedade com essa nova rotina, coisas novas... boa sorte, tranquila q vai dar tudo certo!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oieeee flor.. saudads de vc (de novo heheh) Então, vida nova, mesmos objetivos... se não achar academia por lá, vai de caminhada mesmo flor. o bom é não ficar parada, se não acaba que dá uma preguicinha de seguir em frente.... afssss Mas boa sorte nessa nova fase ai. Já curti tua página no face. beijokasss

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!