domingo, 1 de julho de 2012

Um pouco de tudo

Helo Cheri's

Hoje estava lendo os coments e agradeço ao apoio de vocês que sempre passam por aqui e me acompanham. Agradeço também as mensagens via facebook e e-mail.
E olha que nesse corre corre da vida nem falei das minhas festas juninas: Foi muito bom por aqui, nem preciso dizer que fui todas as noites e dancei muito rs. Diga-se de passagem que estou me descobrindo dançarina por agora viu rsrs.
Fotinho de um dos meus Looks Juninos:

( minha câmera quebrou por isso a falta de fotos)

E agora entra Julho, mês do meu níver. E quando chega o período do nosso aníversário parece que paramos mais para refletir sobre nós mesmos, sobre nossas metas e objetivos, é como um novo reveillon, só que pessoal. E é assim que estou, reflexiva, analisando minha fida e meus próximos passos.
 E aos poucos vou postando a respostas de algumas perguntas que me fizeram sobre a R.A e emagrecimento:
1. Como eliminei os 30 kg?
R- Eu faço reducação alimentar, ou seja, diminuir a quantidade de alimento, cortei os excessos, e fiz substituições (como comer arroz e pão integral, iogurte e leite desnatado) mais em suma não fiz cortes drásticos, sempre que preciso comer algo o faço com moderação.
2- Quantas horas por dia malho? e quais dias vou para a academia e o tipo de exercício?
R- Eu malho de segunda a sábado (quando não preciso viajar a trabalho), geralmente fico de 2 a 3 horas na academia e faco 1h de esteira + 1 h de aula (aerobica, jump, estepe, ritmos, circuito) e depois faço séries de musculação, e no sábado eu faço hidroginástica.
Pessoas Lindas por hoje é só...
Como sabem amanhã na Bahia é feriado e por isso, preciso de atenção redobrada na R.A rsrs
Bom mês de JULHO pra vocês...

5 comentários:

  1. Nordeste com festa junina/julina é a perdição, amiga! rs
    Só dançando msm pra queimar as calorias todas!Além disso, dançar faz mto bem ao corpo e alma.

    Ai, Aline, menina, estou precisando intensificar nos exercícios! rs Vc é mto dedicada, fia. Por já conseguiu eliminar esse tantão de kilos! Força aí e não caia em tentação no feriado.

    Bjks, excelente comecinho de semana ")
    http://lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida!
    Estou de volta e com mais ânimo para o desafio!
    Então, como vc imagina que podemos funcionar como duplas?
    Eu não sei como está o seu tempo, mas acho que podemos fazer alguns acordos se vc topar.
    Talvez acordar em postar, pelo menos, 3 x por semana no blog. Ou mandar um resumo detalhado para a outra sobre cada dia da semana (a outra teria o dever de comentar e fazer sugestões para tentar ajudar). ... Não sei!

    O que vc acha?
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Ps.: A gente mandaria o resumo da semana na sexta ou no sábado, não sei...

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Parabéns pelos 3o kg perdidos.
    Amei seu look.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. você é daqui de saj é???? eu (vanessa) tb sou.
    estou querendo eliminar o que vc ja eliminou 30kg...estamos na luta.
    parabéns...

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!