terça-feira, 12 de junho de 2012

O inverno está no ar.

Olá pessoas lindas,
Sei que é horrível deixar o blog abandonado, mais tem horas que precisamos pausar algumas coisas para dar segmento a outras, eleger algumas prioridades... e deixar a vida seguir seu fluxo. Mais o mais importante (pelo menos para mim) é retornar... é voltar a fazer o que gosta, e como amo demais esse nosso cantinho virtual, jamais o esqueceria.
E como todos já estão sentindo, o inverno tá chegando, o período que gosto, até minhas inspirações retornam. E sem falar nos looks, que realmente se sobressaem nesse período.
Aqui em minha região acontecem as festas Juninas, é forró, é lícor e é muita festa e nós precisamos estar preparados para essa maratona.
E para atualizar: os meus estudos andam de vento em popa, muita coisa  para ler e preciso encontrar meios de organizar melhor meu tempo; a R.A está bem, emagreci 2kg nesse período e já estou pertinho de alcançar minha 2ª meta, que é sair dos 3 dígitos... Falta eliminar 5 kg, e estou muito motivada para chegar logo lá. A academia também está legal, mais com a correria, não tenho malhando tanto como antes, mais como falei anteriormente, é questão de organizar horários.
E hoje é dia dos namorados, Desejo a todos Um Feliz Dia...
Look de friozinnho:


E entrando no clima junino: camisa quadriculada:


5 comentários:

  1. Ai que bom que vc apareceu! Bem-vinda de volta...
    Entendo o fato de darmos prioridades para algumas coisas, a vida de nós adultos precisa ser assim. rs

    Eu fiquei apaixonada pelo primeiro look! Adoro um vestidinho com meia calça. Vc colocou com bota, né? O legal é que esse look tb fica legal de sapatilha e também de salto, ou seja, ainda vai dar pra vc usar mto! rs

    Bjks, excelente dia ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie adoramos as fotos, e q bom q esta d volta...bjoks

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo seu blog hoje, e já estou gostando. E vc arrasou no primeiro look, amei!

    Me faz uma visitinha tbm? Tô te esperando, heim?

    http://mellnasgon.blogspot.com.br/

    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Quero te convidar pro meu desafio que está com as inscrições abertas e se iniciará semana que vem!

    Inscreva-se aqui: http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com/

    Caso já tenha recebido o convite ou já tenha se inscrito, desconsidere o convite!

    Bjuuuus!

    Sammy

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii adorei seu blog!

    Tenho um brechó online, com peças bem bacanas, da uma passadinha lá :)

    Bjsssss
    Lyvia
    http://mon-petit-brecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!