quarta-feira, 2 de maio de 2012

Atualizações

Hola

Gente, sei que vocês estão cansados de ouvir que o tempo tá curto, que a correria está demais e que não está dando para atualizar o blog... sei disso, mais a verdade é essa e não posso escrever o contrário. Esse mês de abril foi fogo (rsrsrs) mais eis que chegou maio, e está na hora de fazer tudo diferente, principalmente, atualizar o blog.
Bem, primeiro o trabalho está a todo vapor, estou estudando (e muito) para vários concursos e para a seleção de mestrado e quando dá dou uma saidinha para desestressar.
A R.A também está sob controle, estou malhando muito, me encontrei nessa academia que entrei. A cada dia sinto mais prazer em malhar e movimentar meu corpo. O resultado do mês de Abril, foi 4kg eliminados... Feliz, sim Muito feliz.
E para melhorar meu astral, o inverno está na porta né... já comecei a pesquisar em meu closet de inverno passado (chic só) o que vou aproveitar para esse ano e as tendências já estão aí a encher nossos olhos e a esvaziar nossos bolsos rs

E para não perder o costume, alguns look do mês de abril:











6 comentários:

  1. Aline fico feliz por vc ter gostado da academia,pq é bom demais fazer A.F por gosto,e parabéns pelos -4kg,e sorte aí pra vc nos concursos!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. oi de novo! =)
    Gente, que arraso! femme fatale, ne?! hahaha..
    adorei.. toda arrumadinha, adoro, adoro, adoro!
    Parabéns pelo mes tão bem sucedido, com -4kg! sucesso sempre, daqui em diante!
    Força pra gente!
    Conte comigo!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Looks lindíssimos! Amei as fotos.

    Está rolando um sorteio de um kit LUXO no blog, corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, que linda que tu está hein!!! Adorei os looks!!! Nem sei se vc se lembra de mim, pois fiquei tanto tempo sem postar, mas agora voltei e queria muito poder contar contigo no meu blog novamente!! bjãooo

    ResponderExcluir
  5. Gente, tem mto tempo que n passo por aqui, amei ver como você está bem e a evoluçao do sucesso.
    PARABENSSS

    ResponderExcluir
  6. Oi Alineee!
    Pois é, nega, tb ando MEGA sumida. As pessoas devem pensar que é porque quero, mas é que meu tempo tb tem sido curto. Estava há um mês +/- sem mexer em coisas de blog e visitar os blogs amigos.

    O vestido de oncinha tb lhe caiu mto bem. E até pra ir malhar vc vai toda trabalhada na onça, né? rs
    Mas sabe qual look mais gostei entre todos estes?
    O que vc usou o macacão e adaptou com uma blusa, adoro esse lance de readaptar roupas!


    Bjks, excelente comecinho de semana ")

    http://lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!