domingo, 25 de julho de 2010

A gripe me derrubou


A gripe me pegou de vez nesse fim de semana... Estou com o corpo acabado e com aquela sensação de que um caminhão acabou de me atroppelar rsrs, mais já ta passando. É normal, com o frio, acontecer essas gripes, e o melhor é que mesmo com a semana cheia de deslizes acabei eliminando algumas gramas, mais nessa semana começo a pegar quente na R.A e nas atividades físicas, pois não comprei o simulador para ficar como cabide no quarto rsrsrsrsrs
Esses dias que fiquei de molho, serviu também para avaliar minha vida e percebi há quanto tempo estou engajada nessa de emagrecimento, de R.A e nada vai pra frente. Todo ano é a mesma coisa, e os resultados que é bom... NADA!!!!! Agora chegou a hora da mudança, o chororô acabou, tá mais do que na hora de assumir uma nova postura, adquirir disciplina e
responsabilidade, pois não quero e nem pretendo estar gorda pelo resto da vida...
Creio que teremos uma semana maravilhosa... que DEUS NOS ILUMINE!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Olá amiga espero q estejas melhor..eu tbm passo a vida nessa d emagrecimento e o resultado final,ainda m parece bem longe,ms desistir jamais!!vamos em frt né miga e cada vez com + força,bjinhos..

    ResponderExcluir
  2. oie.. ai nem me fale em gripe, a rinite me pegou dessa vez... esse final de semana foi dureza rsrs
    otima semana
    bjo0o

    ResponderExcluir
  3. Melhora logo viu moça!
    Vamo que vamo pq estaremos gostosérrimas em dezembro.
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Só de ver seu post me deu vontade de refletir sobre mim também e é o que vou fazer...
    olha quanto ao projeto dos 30 dias, é muito bom fazê-lo. Fiz um post explicando http://babadotrololo.blogspot.com/2010/07/30-days-project.html
    você usa os mesmos temas, só muda o que é a sua escolha, que são dias determinados já na listinha. Aproveita que vamos começar um novo mês, tenta fazer,é bem legal eu amei..
    bjas e fica bem logo!

    ResponderExcluir

SUAS PALAVRAS ME TRAZEM MUITAS ALEGRIAS!!!!!!